sexta-feira, 7 de junho de 2019

JORGE LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

O radialista Marck Viana, da Rádio Pombal FM, entrevistou na quinta-feira, 6 de junho 2019,  o agora declarado pré-candidato a prefeito de Ribeira do Amparo nas eleições de 2020, Jorge de João de Carrinho. Recentemente o ex-prefeito Marcello Britto afirmou que o candidato a prefeito do seu grupo sairia de sua casa, ou ele ou Tetti Britto.

Vereador por duas vezes, esposa vereadora por um mandato e presidenta da Câmara, Jorge foi candidato a prefeito pela terceira via nas eleições de 2016, disse "que existia um acordo de que o candidato do grupo da oposição ribeirense seria quem melhor aparecesse nas pesquisas, sendo que o mesmo foi rompido após a referida afirmação de Marcello Britto ao radialista e blogueiro  Joilson Costa”

Continuou Jorge: “O povo ribeirense não esta satisfeito com o presente e nem quer o passado de volta, e sonham com o novo. De vinte anos até agora os mesmos é que dominam a política de Ribeira do Amparo, todos cria de um mesmo grupo político ou do racha deste grupo. Germano já anunciou sua pré-candidatura a reeleição, Marcelo já definiu como será escolhido o candidato do seu grupo. Como se observa, o novo é o meu nome, e atendendo a muitos apelos do povo ribeirense, podem ter certeza, minha pré-candidatura  está lançada a prefeito de Ribeira do Amparo, e estou preparado para mais este desafio em minha vida. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário