sexta-feira, 14 de junho de 2019

EMPRESÁRIOS REALIZAM ARRAIÁ DO COMÉRCIO

Nos festejos de São João deste ano, o comércio da cidade de Inhambupe, realizará a primeira edição do Arraiá do Comércio, evento criado e organizado por empresários e profissionais liberais do município, através do Movimento Um Novo Comércio, que reúne integrantes de variados seguimentos comerciais locais.

A festa, que já passou a contar com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), carrega o lema "Alegria Em Comprar Barato", e está programado para acontecer aos sábados (15 e 22/06), quarta-feira (19) e nos dias da festa de São João, e contará com apresentações de artistas locais, ornamentação junina das principais ruas e praças do Comércio de Inhambupe, além da divulgação, com impulsionamentos patrocinados, de postagens nas redes sociais para todo o Estado. O evento será aberto ao público.

Reconhecido por empresários como importante e necessário, o Arraiá do Comércio foi criado com o intuito de reforçar a cultura nordestina e colocar o comércio de Inhambupe no circuito da tradicional festa local, além de impulsionar o aumento das vendas no período junino. Do JR News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário