segunda-feira, 24 de junho de 2019

PARTIDO DEFINE CANDIDATOS NO DIA 7 DE JULHO

O diretório municipal do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Cícero Dantas (BA) irá realizar no próximo dia 07 de julho, uma reunião na qual deve decidir quais serão os nomes da agremiação que disputarão a eleição majoritária na cidade, em 2020. Essa será a primeira vez que o PSOL apresentará uma chapa com candidatos à prefeito e vice-prefeito na cidade, e de acordo com o presidente do partido, Rosano Santana, a ideia é dar uma nova opção política à população cicerodantense.
Rosano (que já foi candidato a vice-prefeito em 2008, pelo PMDB) afirmou que a decisão será definitiva e que o partido deve lançar nomes também para a disputa de vereador: “Romário Teles, Rafael Popular, Markinho CD, Austeclinio Conceição, Tinho, Arly, dentre outros que estão por vir … nosso intuito é lançar 20 candidatos, incluindo, claro, 30% de mulheres”. A reunião acontecerá no Restaurante JB, que fica já na saída para a cidade de Fátima, a partir das 9h da manhã.  

Partido Comunista do Brasil (PC do B) do município de Cícero Dantas também já lançou o nome de Toinho Contador, como pré-candidato a prefeito. Conhecido na cidade por sua atividade na área da contabilidade, Toinho já foi candidato a vereador em 2008, ao lado do ex-prefeito José Weldon, mas não se sagrou vitorioso; 11 anos depois ele acredita que a colocação do seu nome pode ser uma alternativa viável à comunidade cicerodantense, que tem sido governada nos últimos anos pelos tradicionais grupos dos Jacus e dos Gaviões. Do Sertão em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário