segunda-feira, 3 de junho de 2019

SEXTO ASSASSINATO DO ANO EM NOVA SOURE

Por volta das 19:30hs do último sábado, 1º, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA, foram informados através de um telefonema, de que tinha acabado de acontecer mais um homicídio no município, desta vez o fato teria ocorrido no povoado Seremão. Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Jorge Paulo dos Santos (Caboré), 22 anos.
De acordo com informações, a vítima se encontrava no interior de uma igreja evangélica, no referido povoado, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram ao local a bordo de uma picape Fiat Strada de cor branca, demais dados não informados. O jovem foi retirado do interior da igreja, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado ainda no local. Quanto aos criminosos fugiram para um destino ignorado. 
A vítima tinha histórico na prática de diversos crimes no município em questão. Em julho de 2017 foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão, onde era suspeito de: Tentativa de latrocínio, roubo de veículos, invasão e furtos de residências, entre outros. O corpo de “Caboré” foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.  Com este crime, Nova Soure-BA chega ao sexto homicídio do ano, permanecendo com a marca de um assassinato por mês. Do Portal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário