terça-feira, 18 de junho de 2019

FEIRA DE SAÚDE COM MAIS DE 1.000 ATENDIMENTOS

Feira de Saúde Itinerante leva especialidades ao Povoado Feira da Serra. A Secretaria de Saúde promoveu na terça-feira, 18 de junho 2019, nova edição da Feira de Saúde Itinerante. A estratégia de atendimento na saúde que, em regime de mutirão, está levando diversas especialidades ao mesmo tempo à população do interior do município. A primeira aconteceu no povoado da Tapera. 

A localidade contemplada nessa feita foi o povoado Feira da Serra onde, juntamente a toda sua região de abrangência, ou seja, as comunidades circunvizinhas, realizou, de acordo com levantamento preliminar, mais de 1000 atendimentos, todos com o melhor nível de organização e de acolhimento às pessoas que se dirigiram ao local. 
Foram  ofertados os seguintes serviços de saúde: Dermatologia, Cardiologia, Ortopedia, Pediatria, Odontologia, Clínica Geral, Nutrição, Psicologia, Ultrassonografia, e Exames Laboratoriais.  Além de Feira da Serra, povoado sede do evento, beneficiando as seguintes comunidades: Fazenda Abóbora, Fazenda Saco Comprido, Fazenda Barro Vermelho, Fazenda Boa Vista, Logrador I, Baixa das Antas, Fazenda Antas, Fazenda Alexandrino I, Fazenda Alexandrino II, Fazenda Saco Grande. Por ASCOM PMRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário