quarta-feira, 5 de junho de 2019

SERVIDORES PREFEITURA MANTÊM PARALISAÇÃO

Em assembleia realizada na manhã de quarta-feiras, 5 de junho 2019, na Câmara Municipal de Alagoinhas, os servidores municipais não aceitaram a proposta do governo e decidiram pela manutenção da greve. Em reunião realizada com os sindicatos, o secretario municipal de governo, Gustavo Carmo, representante da prefeitura nas negociações, acenou com um aumento salarial para a categoria de 3,75%, referente a reposição inflacionária.

Os sindicatos não abrem mão de um aumento de ganho real nos salários de pelo menos 1,5%. Essa porcentagem se somaria a reposição inflacionária de 3,75%. O SINPA também pede melhoria no valor do auxilio alimentação.

Ainda pela manhã o governo convidou os representantes sindicais para uma nova negociação, desta vez no Centro Administrativo Municipal(CAM). Representantes sindicais se limitaram a dizer que a nova proposta será posta à apreciação dos servidores em uma nova assembleia que será realizada na quinta-feira, 6 de junho 2019, as 7:30 da manhã, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Informações News Infoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário