terça-feira, 4 de junho de 2019

TRÊS NOVAS PRAÇAS EM RIBEIRA DO POMBAL


Vem novidades com a construções de três novas praças na cidade de Ribeira do Pombal. Os projetos das mesmas estão sendo concluídos a todo vapor por sua equipe de arquitetos e engenheiros. Dentro em breve o Prefeito Ricardo Maia estará liberando a abertura dos processos de licitação para a construção das mesmas.

São elas, em torno da Igreja Nova de Santa Tereza, na Vila Operaria, em frente a Igreja do Senhor da Ascensão,  e na Avenida Paulo Cardoso de Oliveira Brito, antiga Hildete Lomanto. nas imediações do Bar Drink. Ribeira do Pombal cada vez mais bonita, é a meta do Prefeito Ricardo Maia. 

Esperamos que a comunidade católica pombalense, e devotos de Santa Tereza, se movimentem para fazer obras de melhorias na parte de cima, em torno da Igreja, já que a prefeitura não pode legalmente realizar nenhum investimento neste local. 

É bom lembrar que está em andamento todo o processo licitatório para a construção de um teatro e auditório no Colégio Evencia Brito. Breve o Prefeito Ricardo Maia estará assinado a Ordem de Serviço para o inicio de mais esta obra em Ribeira do Pombal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário