sábado, 1 de junho de 2019

MÉTODO CPM TEM SURTIDO EFEITO EM ESCOLA


75 anos de emancipação Política, Parabéns Nova Soure. Parabéns Prefeito Cassinho pelo belo trabalho que tem feito, nossa cidade está linda e alegre. Sábado, 1º de junho 2019,  foi um dia de orgulho vendo nosso adolescentes da Escola Maria Ferreira/Sistema CPM desfilar, percebeu-se que o método CPM tem surtido efeito na família e na sociedade, era notório a satisfação dos familiares acompanhando com orgulhos todo trajeto que seus filhos percorreram, era notório como a sociedade atenciosamente nas calçadas olhava os alunos no DESFILE. 
Mas uma das coisas que mais me chamou atenção, foi o momento de descontração antes e depois do desfile dentro da Escola Maria Ferreira/Sistema CPM, os alunos muito a vontade cantavam e dançavam de maneira muito ordeira, divertida e feliz, o chão do pátio todo limpo assim permaneceu após o lanche dos adolescentes. É realidade que o SISTEMA CPM traz benefício ao cotidiano escolar. 
A ORDEM UNIDA é uma das atividades militares, onde são treinadas as marchas militares e desfiles cívicos é um conjunto harmonioso, cadenciado e equilibrado dos movimentos de marcha, isso permite ao aluno desenvolver uma série de habilidades que lhe ajudarão na sua vida social e familiar, a exemplo de: auto-estima, foco, determinação, superação, organização... Parabéns Nova Soure, parabéns equipe Maria Ferreira. Por Luciana Cruz, pagina no facebbok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário