terça-feira, 11 de junho de 2019

RICARDO MAIA ANUNCIOU 12 AGENDA POSITIVA

Na terça-feira, 11 de junho 2019, o Prefeito Ricardo Maia, do município de Ribeira do Pombal, realizou na Praça da Juventude, mais uma solenidade Agenda Positiva. A mesma teve inicio na Vila Operaria, quando o prefeito fez a entrega de mais uma casa reformada e com moveis novos do Programa Municipal  Morar Melhor  a família carente da comunidade. Depois o prefeito assinou autorização, foto abaixo,  para o inicio das obras de reforma de mais seis casas simultaneamente de famílias, que tiveram problemas com suas moradias na ultimas chuvas fortes que caíram na cidade.
 O prefeito fez também entrega de novos fardamentos para todos os 202 gari do município e para os 42 guardas municipais, inclusive aqueles que vão atuar como guarda de trânsito.  Um carrinho do Programa Mais Renda foi entregue e Ricardo Maia autorizou a confecção de mais um para futura entrega. Na solenidade foi assinada Ordem de Serviço, foto abaixo, para a construção de 41 banheiros para famílias da comunidade do Espinheiro, região da Boca da Mata.
No seu pronunciamento o Prefeito Ricardo Maia anunciou que esta foi a primeira das solenidades de Agenda Positiva que vão acontecer até junho de 2020. “ Serão doze. Todos os meses estaremos assinando Ordem de Serviços para novas obras e entregando aquelas que forem sendo concluídas, além de outras ações em beneficio dos munícipes que estão programadas para acontecer. Mês que vem tem mais” concluiu Ricardo Maia. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário