segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MUTIRÃO JUDICIAL PROCESSOS CONTRA COELBA

A juíza de direito titular da Vara dos Juizados Especiais de Conceição do Coité, Cristiane Cunha Fernandes, programou para os dias 27 (terça-feira) e 30 de setembro (sexta-feira), um total de 460 audiências de processos contra a Coelba. 

Segundo informou o supervisor da unidade judicial, José Jurandi Silva de Oliveira Júnior, o total corresponde à soma da pauta normal, que inclui 160 processos, mais 300 audiências envolvendo a concessionária de energia elétrica Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Os mutirões, como são conhecidas as pautas de audiências concentradas, já vêm sendo realizadas pela equipe de trabalho da juíza Cristiane Cunha Fernandes, como forma de controlar o crescimento do acervo. O número de questões relacionadas ao fornecimento de energia é atribuído a ocorrência de apagões que podem ter provocado a dificuldade de entendimento entre a concessionária e os cidadãos de Conceição de Coité. 

As súbitas interrupções de fornecimento de energia por parte da Coelba geram controvérsias relacionadas à manutenção de equipamentos, entre outras perdas alegadas pelos cidadãos, em razão, principalmente de apagões, também conhecidos por blecautes, ocorridos em 2010, 2012 e 2014. Redação Portal Cleriston Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário