domingo, 4 de setembro de 2016

MENDONÇA E AROALDO AGUARDAM JULGAMENTO

Todas candidaturas para o pleito eleitoral deste ano em Heliópolis foram deferidas pela Justiça Eleitoral, exceto três. Uma foi devido à renúncia. Trata-se do candidato a vereador Beto de Teresa, da coligação "Pra Heliópolis Continuar a Sorrir". As outras duas candidaturas são a de José Mendonça Dantas e Aroaldo Barbosa de Andrade. 

O problema está na já divulgada questão do candidato a vice, Aroaldo, impugnado pelo Ministério Público e pela coligação liderada pelo prefeito Ildinho, do PSL. O candidato a prefeito Mendonça, do PCdoB, não apresenta nenhum problema, mas a chapa é julgada em conjunto. A coligação liderada pelo PCdoB tem até o dia 12 de setembro para substituir o vice, caso queira.

Com a renúncia de Beto de Teresa, estão aptos a disputar as nove vagas da Câmara Municipal 25 candidatos. Na verdade, são apenas 20 porque as quatro candidatas da coligação "Mudança se Faz Com Todas as Forças", registrou candidatura apenas para cumprir a norma eleitoral. Há inclusive a irmã e a esposa de um dos candidatos.

Já da coligação liderada pelo PSL do prefeito Ildinho, o candidato a vereador Toxó não vai concorrer. Portanto, são 12 candidatos pela coligação "Pra Heliópolis Continuar a Sorrir" e 8 pela coligação liderada pelo PCdoB. Do blog do Landisvalth

Nenhum comentário:

Postar um comentário