sábado, 3 de setembro de 2016

DIVULCAN 2016 MUNICÍPIO BANZAÊ ATUALIZADO

O DivulgaCan 2016, do Tribunal Superior Eleitoral, apresenta, conforme atualização as 07 horas e 25 minutos do domingo, 4 de setembro 2016, a seguinte situação para as disputas de cargos no município de Banzaê: Para o cargo de prefeito e vice prefeito consta o deferimento das candidaturas de Jailma e Vera; sendo que as de Cicinho e Edson Brito continua aguardando julgamento. O que foi deferido pelo Juiz Eleitoral, da chapa Cicinho e Edson Brito, foi  o registro da coligação. 

Em termos de candidaturas a vereador todos já foram deferido diversos nomes das duas coligações, sendo que apenas Adriano da Queimada, Manoel Cacique, Reiniane, Renata da Mirandela, continuam aguardando julgamento. A candidatura a vereador do Popular Pneu foi indeferida, sendo que Fabiana Miranda do Nascimento renunciou a candidatura.

Lembrando que a candidatura de Edson Brito a vice-prefeito tem pedido de impunação de autoria do Ministério Publico Eleitoral e de Adriano da Queimada, sendo que este também tem pedido de impugnação de registro de sua candidatura a vereador feita pela Coligação da oposição. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário