segunda-feira, 12 de março de 2018

CENTRO MONTE SANTO É REFERÊNCIA REGIÃO



Com apenas um ano de funcionamento, o  Serviço de Convivência do município de Monte Santo é  referência na região sisaleira e, está servindo de modelo para outras cidades.  Para o prefeito de Monte Santo, Vando,  ser referência e inspiração para outros municípios, é uma prova que o sistema funciona de forma efetiva. 

No domingo, 11 de março 2018, os moradores do município de Uauá, ganharam um serviço semelhante ao nosso e, em breve a população de Quijingue também terá um serviço de convivência inspirado no nosso. Se estamos nos tornando referência, é por causa da importância do programa. Estas atividades contribuem para o desenvolvimento social e fortalecimento de vínculos. E, este é um dos objetivos do Governo da Reconstrução", afirmou  Vando. 

Serviço de Convivência da Monte Santo oferece diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e profissionalizantes. Dentre elas, podemos citar as aulas de ballet, karatê, capoeira,jiu-jitsu, o funcionamento do infocentro, a dança para jovens e idosos, artesanato, música, uma infinidade de cursos profissionalizantes e, em breve irá oferecer muay tai. Fonte: ASCOM PMMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário