segunda-feira, 30 de julho de 2018

TERÇO DE FÉRIAS E RETROATIVO PARCELADOS

Em reunião que durou pouco mais de 2 horas, na segunda-feira, 30 de julho 2018, Prefeitura do Município de Monte Santo e APLB chegam a entendimentos que resultam em melhorias para a Classe dos Professores.  Entre os itens da pauta estava o Terço de Férias que será pago pelo Município em 10 (dez) parcelas e segundo ela, já foi homologado o Acordo entre o Município e os Professores para início de pagamento tão logo seja o Município notificado oficialmente. 

Outro ponto importante foi no tocante aos valores referente às Classes e Níveis que ficou decidido na reunião que serão pagos já a partir da Folha de Pagamento de agosto/2018. Por fim, foi proposto pela Coordenadora da APLB que no tocante ao retroativo fosse pago também em 10 (dez) parcelas mensais tão logo terminasse o pagamento das parcelas referentes ao Terço de Férias. 

Em contrapartida o Prefeito Vando ofereceu contraproposta no sentido de, após o pagamento do Terço de Férias iniciar o pagamento do retroativo em 15 (quinze) parcelas mensais, o que foi aceito prontamente pela APLB. Ao final da reunião as partes ficaram satisfeitas e puderam entender não serem necessárias medidas que venham a prejudicar Professores e Alunos e nem aquelas que venham comprometer as contas públicas e que o diálogo é sempre a porta do entendimento. Fonte: Prefeitura Municipal de Monte Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário