domingo, 15 de julho de 2018

ADOLESCENTE FOI BALEADO NO POMBALZINHO

Por volta das 21:30hs de sábado, 14 de julho 2018, policiais militares da CIPE-Nordeste que realizavam rondas de rotina pelo bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, foram recebidos a tiros por um grupo de jovens que se encontrava abrigado numa esquina daquele bairro, cuja rua não foi divulgada. 

Os militares revidaram a ação, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra integrantes do grupo, que fugiram, porém um deles o adolescente de iniciais W.S.G, 17 anos, foi baleado numa das pernas, caindo ao chão. Foi realizada a abordagem ao infrator ferido, sendo encontrado sob a sua posse, um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo cinco delas intactas, e uma deflagrada.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, não tendo o seu estado de saúde de divulgado. Já a arma de fogo, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência. Este foi o segundo caso de Resistência a ação policial em Ribeira do Pombal-BA, no sábado, 14, resultando em dois criminosos mortos e um infrator ferido. Veja noticia abaixo neste blog. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário