domingo, 15 de julho de 2018

"OS QUATRO MILHÕES NÃO ESTÃO NA CONTA"

O Prefeito de Monte Santo usou as suas redes sociais quarta-, 5 de julho 2018, para desmentir os boatos sobre recursos deixados pelo antigo Gestor para a reforma e a ampliação do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer de Monte Santo. Através de um vídeo publicado em sua página oficial no facebook, Vando afirmou que está circulando nas redes sociais uma mentira sobre a aplicação de recursos para o Hospital Monsenhor Berenguer.

“O vídeo que circula, informa que o antigo Gestor de nosso Município deixou quatro milhões de reais em caixa para a reforma e ampliação do nosso Hospital Municipal. A verdade é que esse dinheiro nunca esteve nos cofres de nosso Município. O que existe, são dois contratos de repasse nesse valor, porém o que tem em conta da Caixa Econômica Federal é o valor de duzentos e cinquenta mil reais para a reforma e mais duzentos e cinquenta mil reais para a ampliação e podemos provar com os extratos bancários”, afirmou Vando. 

De acordo com o Prefeito, a Licitação foi cancelada por causa de erros considerados grosseiros no Projeto inicial que foi feito pela Gestão anterior e que agora o processo está sendo conduzido com a orientação técnica da Caixa Econômica Federal obedecendo ao cronograma. “Os quatro milhões de reais que afirmam ter sido repassados para a reforma e a ampliação do Hospital ainda não estão na conta da Prefeitura. "Tenho todos os documentos que comprovam esta afirmação e posso disponibilizar para quem tiver interesse”, continuou Vando. Do Monte Santo Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário