terça-feira, 17 de julho de 2018

KITS PARA 100% DA REDE ESCOLAR INFANTIL


Na terça-feira, 17 de julho 2018, no período matutino, na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude, em Ribeira do Pombal, foi realizada solenidade de entrega de kits pedagógicos, com livros diversos, e brinquedos educativos para 100% das escolas municipais do setor da educação infantil. No local foi montado e colocado em exposição todo material que compõe o referido kit. Aconteceram apresentações. 
Presença do Prefeito Ricardo Maia, Secretário de Educação, Roberto Alcântara (Bebeto), demais secretários, presidente da Câmara de Vereadores, Elias Brasil, vereadores Bal, Fábio de Nadja, Marcelo Brito, Marcelo Silva, Zé Valdo, Irmão Ezequias, Pedro Mel e Netinho da Pedra, diretores, vice-diretores, coordenadores, professores e convidados. Na oportunidade falaram o Secretario Bebeto, que agradeceu ao prefeito todo apoio aos projetos e solicitações do setor de educação. O vereador Elias Brasil chamou atenção que na sua frente, as crianças que se fizeram presente a solenidade, seriam os futuros professores, médicos, advogados, e outros profissionais, pombalenses. 

O Prefeito Ricardo Maia elencou as escolas e creches concluídas e reformadas no seus cinco anos e meio de administração e já marcou para o dia 19 de setembro, aniversário de emancipação política do município, a inauguração da Creche da Vila Operária, com capacidade de atendimento para 374 crianças, em um espaço super moderno. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário