sexta-feira, 27 de julho de 2018

PRESO, ROBSON É ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS

Na manhã de sexta-feira, 27 de julho 2018, policiais civis de Ribeira do Pombal, cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Robson Anunciação Chaves, 40 anos, acusado de homicídio qualificado. De acordo com informações, o crime aconteceu quando o agente de serviço público municipal exercia a função de carcereiro na Delegacia de Polícia Civil, onde atuou por um período aproximado de dois meses, e após um desentendimento com um dos detentos teria o assassinado, fato ocorrido no dia 27 de janeiro 2018
Na época, a suspeita inicial seria que Adriano Macedo Rodrigues, 39 anos, tinha morrido de causas naturais, já que o mesmo estava custodiado isolado dos demais presos, por este não oferecer riscos. Após o laudo necroscópico a “causa mortis” apontou para asfixia por esganadura, o que teria sido provocado pelo então carcereiro.

Desta forma, o Delegado de Polícia Civil,  Dr. Edemir Luchini, indiciou Robson pela autoria, representando pela prisão preventiva do mesmo, que foi decretada pela Comarca de Ribeira do Pombal. A prisão foi cumprida na carceragem da referida delegacia, onde Robson se encontra preso desde 30 de junho, suspeito de participação no homicídio que vitimou o empresário pombalense João Batista dos Santos (João do Relógio)  Do Portal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário