quarta-feira, 18 de julho de 2018

JOÃO EDSON: A CORRUPÇÃO AINDA CONTINUA


Olá, que vos escreve é João Edson, pré candidato a deputado federal pelo PHS.  É fato que o nosso  patrimônio esta fortemente atacado. Todo dia é um novo escândalo  de desvio do nosso dinheiro  para os bolsos de políticos e empresários desonestos, e o que me deixa mais perplexo  e enojado é que mesmo  diante das investigações pela Policia Federal e o Ministério Público Federal de elástico numero de fraudes em licitações cometidos pelos políticos nos contratos de obras e serviços governamentais, mas mesmo assim eles não param.

Continuam a sanha devoradora do nosso patrimônio e a conversa é sempre de milhões, o céu é o limite. Brasília virou um grande balcão de negociatas, a ponto do dono da FRIBOI delatar a compra de quase dois mil políticos.  Ele que é acostumado a comprar animais, agora compra gente para juntos atacarem os cofres públicos e dilacerarem nosso patrimônio. São senadores,deputados federais,estaduais,vereadores, governadores e prefeitos, que receberam de nós outorga pública, uma espécie de procuração em branco, para  nos representarem, mas fazem o trabalho inverso, indigno, e por que não dizer desumano, covarde! 

São dois mil políticos corruptos em anos seguidos destruindo um país, avançando sobre os cofres públicos. Não fica nada. Eles tem o poder e estão decididos  a roubar e a historia demonstra a pratica desses crimes em um processo muito bem organizado, com um gerenciamento perfeito, algo construído e amadurecido  por gerações  de políticos que se achavam intocáveis e donos do Brasil, membros de velhas elites políticas, com deputados com o absurdo de 20, 40, e 50 anos em Brasília. Defendo o fim da reeleição Por  João Edson, Advogado e Procurador Jurídico do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário