quinta-feira, 26 de julho de 2018

CÂMARA ELEGEU PRESIDENTE PARA 2019/2020

Na noite de quarta-feira, 25 de julho 2018,em sessão extraordinária, foi realizada no município de Retirolândia a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Retirolândia, biênio 2019/2020. Por unanimidade, foi eleito o vereador José Egnildo dos Santos, popularmente conhecido por Guene do Contador, que assumirá a Presidência da Casa a partir de 1º de janeiro de 2019.

Com o plenário repleto de retirolandenses, todos os vereadores utilizaram da tribuna a partir da pauta proposta. Para Elisandro Moreira (Sandro da Vargem), atual presidente da câmara, a antecipação da eleição é o reflexo da união do grupo político, além de assegurar a continuidade das ações iniciadas por ele em 2017.  “Não tenho dúvidas que meu companheiro Guene dará continuidade às ações que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma.
 
Guene do Contador garantiu que fará um trabalho que somará na gestão e nas ações. “Quero chegar em 2020 ouvindo da população que valeu a pena, acreditar em mim e na gestão de Vonte do Merim (prefeito)”. Vonte esteve presente em toda sessão ao lado do vice-prefeito Noe Silvestre e a equipe do governo. “Acredito que estamos fazendo o melhor para a nossa cidade, a confiança no meu trabalho e o exercício pleno do papel de cada vereador, feito com respeito só fortalecerá nossas ações”, finaliza o prefeito municipal. Do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário