sábado, 14 de julho de 2018

TRAFICANTES POMBALZINHO MORREM NA BR 410


Cumprimento de mandado de prisão preventiva com mortes decorrente da intervenção policial, na BR 410 Ribeira de Ribeira do Pombal a Tucano.  Segundo informações passada a policia era de que as pessoas de José Ribeiro Santos Brito Junior, vulgo  Junior Canário, 23 anos, João Victor Macedo Almeida, vulgo Vitinho 19 anos, foto abaixo, saindo moradores do Bairro do Pombalzinho, estariam se dirigindo a cidade de Tucano, no sábado, 13 de julho 2018, com o objetivo de atentarem contra a vida de pessoas daquela cidade. 
Com as características do veículo que os mesmos iriam utilizar para deslocamento, a policia realizou campana para abordar o mesmo e seus ocupantes, o que aconteceu  ás 11 hora e 20 minutos. Ao receberem ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga e em certo momento pararam o carro e começaram atirar contra a viatura militar, que de pronto respondeu a injusta agressão, posteriormente constatado que os dois, reconhecidos como de alta periculosidade,  foram feridos. Prestado socorro, trazidos para o HGST, onde foi comprovado que os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer.  No interior do veiculo foi encontrado maconha, cocaína, toucas ninjas, dinheiro, revolveres calibre 38 e 32, além de munição. 

Contra os dois pesavam as denuncias de diversos crimes contra o patrimônio de terceiros, intimidação de moradores do Pombalzinho com a exposição de armas de fogo, provocando verdadeiro terror.  Junior Canário tinha contra si mandado de prisão pelo de crime de homicídio contra rival de outra facção criminosa. Vitinho era fugitivo do CASE.  Os dois eram responsáveis pelo tráfico de drogas no Bairro do Pombalzinho. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do DPC Edemir Luchini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário