domingo, 15 de julho de 2018

RIBEIRA DO POMBAL: INVESTIMENTO R$ 11 MILHÕES

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, disparou contra o pré-candidato do DEM ao governo do estado, José Ronaldo, ao afirmar que ele precisa conhecer um pouco mais a Bahia e entender como funciona o Sistema Único de Saúde (SUS), antes de sair prometendo construir um hospital em cada cidade que visita.

“Ribeira do Pombal possui um hospital regional que, inclusive, receberá investimentos da ordem de R$ 11 milhões do Governo do Estado para implantar novas UTIs do tipo adulto e neonatal, além de um Centro de Bioimagem. Mas aí o candidato diz que a região sisaleira precisa de um novo hospital, ao citar a cidade de Tucano que fica a apenas 40 quilômetros de Pombal”, pontua o parlamentar.

“Ao invés de ficar prometendo novos hospitais sem olhar o todo, deveria se preocupar com os índices medíocres de cobertura da Atenção Básica do seu principal aliado, o prefeito de Salvador ACM Neto. São os piores do Brasil, deixando 70% da população da capital sem acesso a um médico nos postos de saúde”, alfineta Zé Neto. Do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário