sábado, 21 de julho de 2018

AS ATRAÇÕES DA FESTA DO BOM CONSELHO

A Prefeitura Municipal de Cícero Dantas deu partida nos preparativos para realização da Festa do Bom Conselho, que começa dia 12 de agosto e só termina dia 19 do mesmo mês. No Diário Oficial do município já foram publicados as atrações e os seus respectivos valores. Ao total, ainda faltando muita coisa, os gastos já chegam a 169.500 reais. No dia 12 teremos a Alvorada com Peruanno, ex Cavaleiros do Forró, que virá ao custo de 30 mil. A música destaque é “Dia nacional da saudade”, mas ele deve tocar também os sucessos da sua ex banda.
No mesmo dia, por volta das 14 horas, será a vez de Danielzinho, o Kaceteiro do Forró, na Missa do Vaqueiro. O custo está orçado em 25 mil. Neste mesmo dia será a vez da prata da casa, com show da banda Flor da Verão. A parte sagrada da festa também terá atração. Este ano foi contratada a Irmã Ana Paula, cantora gospel, que estará se apresentando dia 15 de agosto, na Festa do Padroeiro. O custo para o município está sendo de 23.500 reais.

Para o dia 18 de agosto está confirmada a apresentação de Nildo É Show, O cantor Nick Lombarty também  fará apresentação dia 19 de agosto na Festa do Bom Conselho.  As atrações deste último dia, por enquanto, são Luanzinho Morais, cantor de arrocha, contratado por 30 mil e Ávine Vinny, o cantor do sucesso “Desculpa”, que virá a um custo de 45 mil, a atração mais cara das já confirmadas. Vale alertar que estes custos são iniciais. É inevitável a contratação de um sistema de som, palco, banheiros químicos e outras necessidades. O que está claro é que a prefeitura está contando dinheiro porque a crise não está fácil. Do Blog do Landisvalth

Nenhum comentário:

Postar um comentário