sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PGR: JOÃO PAULO S. SCHOUCAIR REQUISITADO



Ofício GAB/PGR Nº 1031/2017. A Sua Excelência a Senhora. Ediene Santos Lousado. Procuradora–Geral de Justiça do Estado da Bahia. Salvador –Bahia. Assunto: Cessão de Membro. Brasília, 5 de outubro 2017. 

Senhora Procuradora-Geral de Justiça, Solicito a Vossa Excelência  a cessão do Promotor JOÃO PAULO  SANTOS SCHOUCAIR ao Ministério Público Federal, para atuar como membro auxiliar do Gabinete da Procuradoria–Geral da República, com prejuízo de suas atribuições  no Ministério Público do Estado da Bahia e com ônus para a origem. Atenciosamente, Raquel Elias Ferreira Dodge.  Procuradora – Geral da República. 
João Paulo Santos Schoucair atualmente é Promotor de Justiça de Santo Amaro da Purificação/BA, sendo que anteriormente trabalhou na Comarca de Ribeira do Pombal. Professor de Direito Processual Penal Convidado da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais AGES e da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia. Pós-graduado em Ciências Criminais pela Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia. Mestrando pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia. Membro do Grupo Nacional de Membros do Ministério Público – GNMP. Associado ao Movimento Ministério Público Democrático. Pesquisa Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário