quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DEPUTADO JOSÉ NUNES X DR. LUCIANO PINHEIRO



Em entrevista direto de Brasília para o programa Tribuna do Povo (Euclides da Cunha FM), o parlamentar disparou contra a popularidade do prefeito. “Eu não tenho pesquisa, mas tenho a impressão pelo que a gente ouve do povo euclidense, se tivesse uma pesquisa hoje, o nível de aprovação dele estaria parecido, muito parecido com o de Michel Temer”, lançou o deputado.

A última pesquisa realizada nacionalmente pela CNI-Ibope e divulgada em 28 de setembro mostrou que apenas 3% da população consideram o governo Temer ótimo ou bom. Já 77% consideram ruim ou péssimo; 16% avaliam com regular e 3% não souberam ou não responderam.
Em contato com o site Resenha Local, o prefeito Luciano Pinheiro disse estar muito tranquilo em relação à afirmação do parlamentar. “Já é de praxe o mesmo blefar em relação a números. Inclusive o mesmo divulgou pesquisas que ganharia as eleições e perdeu”, lembrou o prefeito se referindo às eleições de 2016, quando ele venceu o candidato apoiado pelo deputado, Vaval Damasceno (PSD).

Luciano ainda acrescentou que o deputado tem consciência do trabalho que está sendo realizado em Euclides da Cunha e que o mesmo sabe das dificuldades que todos os municípios do país estão enfrentando. “Tenho muita tranquilidade para com tudo o que foi falado”, disse o gestor. Do site Resenha Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário