sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BANCO DO BRASIL: AGÊNCIAS FECHADA NA REGIÃO


Alguns clientes da agência do município de Olindina começaram a receber notificações do Banco do Brasil sobre a mudança de sua agência para a agência do município de Itapicuru, localizado a 13 km. O motivo desta mudança é em decorrência do fechamento de 402 agências que o Banco do Brasil vai promover até o final do ano de 2017. Vale ressaltar que o município de Olindina possui dois deputados estaduais, Aderbal Caldas e Carlos Ubaldino. 

No dia 18 de outubro 2017, o Prefeito Marivaldo Alves, de Sátiro Dias, avisou aos municipes que recebeu a informação de que a Agência do Banco do Brasil da cidade seria fechada, como também as de Olindina e Ribeira do Amparo.
 
Os clientes das agências desativadas serão automaticamente transferidos para outras agências e poderão manter cartões e senhas, mesmo se houver alteração no número da conta. Segundo informou o banco, a transferência será feita para a agência mais próxima.

A instituição detalhou série de medidas de readequação para melhorar a produtividade e cortar despesas. Entre as medidas anunciadas está o fechamento de 402 agências em todo o Brasil, a transformação de 379 agências em postos de atendimento, o encerramento de 31 superintendências do banco em diversos municípios e um plano de demissão incentivada que tem como alvo 18 mil funcionários. Do Itapicuru Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário