segunda-feira, 23 de outubro de 2017

RICARDO MAIA: "MEU CANDIDATO É OTTO FILHO"

Em contado com o Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, na segunda-feira, 23 de outubro 2017, o radialista Joilson Costa, Programa Rádio Revista da Rádio Pombal FM, ouviu a confirmação que seu candidato a Deputado Federal nas eleições de 2018 será Otto Alencar Filho, foto abaixo.

Disse Ricardo Maia: “Não tem como deixar de ser Otto Alencar Filho o meu federal e também de grande parte daqueles que fazem parte do grupo político da situação pombalense,  pois como deixar de votar nele, em função do apoio que minha primeira administração recebeu e continua recebendo nesta segunda do Senador Otto Alencar.  
A questão do deputado estadual posteriormente será anunciado. Para Governador, todos já sabem, continuo votando em Rui Costa, lutando pela sua reeleição. Alguns membros do grupo da situação, respeitando suas opções, poderão ter outras candidaturas. Mais o prefeito, junto com membros do PSD local, buscarão por uma votação esmagadora ao candidato a deputado federal Otto Alencar Filho no município”, concluiu Ricardo Maia. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.
O Presidente do Desenbahia, Otto Alencar Filho, confirmou sua pré-candidatura a Deputado Federal em entrevista ao repórter Juraci Santos, da Recôncavo FM. De acordo com ele, foi uma grande surpresa essa candidatura, pois não estava buscando isso, mas depois da saída de José Carlos Araújo para outro partido, ele e seus apoiadores decidiram lançar seu nome e o senador liberou.

“Se Deus me permitir ser Deputado Federal, tomarei a mesma postura do Senador Otto Alencar, muito trabalho, honra e principalmente voltado para a população brasileira e baiana”, disse. Aproveitando a oportunidade, Otto Filho afirmou que hoje está contra o Governo Temer, que é manchado e não tem mãos limpas, “estamos contra o prefeito ACM também, pois ele apoia Temer, somos sim, a favor do Governador Rui Costa, que é voltado ao trabalho para o povo, estaremos o apoiando, sem dúvidas”, completou. Por Lorena Costa - Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário