sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PREVISÃO CORTES 80 FUNCIONÁRIOS PREFEITURA



Na terça-feira, 3 de outubro 2017,  o líder do governo na Câmara de Vereadores de Glória, Paulo Gomes (PP), falou sobre a previsão de cortes no quadro de funcionários da prefeitura. De acordo com o vereador, o município está passando por uma crise financeira séria e, para que os serviços essenciais como saúde e educação sejam mantidos de forma plena, essa redução no quadro de funcionários do governo será necessária. "Nós tivemos sucessivas perdas de arrecadação, perdemos os royalties e estamos tendo, a cada mês, uma diminuição importante no FPM e nas rubricas de saúde e educação", frisou ele.

Segundo Paulo Gomes, a situação é lamentável e o prefeito David Cavalcanti tentou evitar ao máximo que chegasse a tal ponto, mas a redução terá que acontecer. "O prefeito já solicitou de todos os secretários, que efetivassem todos os cortes necessários nas secretarias, os cortes de gratificação, cortes de horas extras, cortes de regência e professor fora de aula e mesmo assim, infelizmente, nós temos uma triste notícia para dar, que nós vamos ter que fazer uma redução no quadro funcional do município", disse o parlamentar.

O líder do governo disse ainda que, apesar dos problemas financeiros de Glória, o gestor do executivo está providenciando melhorias para o município, como a continuidade do plano de saneamento básico que havia sido iniciado na gestão anterior. Do Chico Sabe Tudo. 

Supressão de empregos - Já não é mais segredo, o prefeito David Cavalcanti (PP) transmitiu em uma emissora de rádio uma péssima notícia para os servidores municipais de Glória: a demissão de 80 funcionários de diversas secretarias. Confirmada a informação obtida pela coluna, haverá um grande baque na administração gloriense, com a perda de qualidade nos serviços prestados à população. Do site Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário