quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ACREDITE. ESTÃO ROUBANDO ÁGUA EM UAUÁ!!!!



Depois da empresária e moradora da cidade,  Janet Andrade, ter relatado nas redes sociais que toda sua água de uma caixa de água teria sido furtada anteontem, agora foi a vez de uma moradora do bairro Alto do Conselheiro se queixar de furto de água em sua residência. A mais de 10 dias sem água, moradores já não sabem o que fazer. Não ha água para as necessidades mais básicas para higiene pessoal.

Através  de comunicado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água em Uauá foi afetado nos últimos dias por causa de uma série de rompimentos na adutora que leva água do Sistema de Pilar (Jaguarari) ao município.

De acordo com a empresa, técnicos continuam trabalhando para concluir os reparos a fim de regularizar o abastecimento no município. Para minimizar a falta de água nas áreas mais afetadas, a empresa estará disponibilizando uma frota de caminhões-pipa com água tratada durante este período. Finaliza nota agradecendo a compreensão da população. Assessoria de Comunicação da Embasa, 25 de outubro 2017.  Do uauá.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário