sábado, 22 de outubro de 2016

RIBEIRA DO POMBAL, 22/10/2016: 74 PRESOS

No sábado, 22 de outubro, aconteceu mais um revista na carceragem da Delegacia de Ribeira do Pombal, e como das vezes anteriores foram encontrados objetos de entrada irregular. A ação contou com a presença da Policia Civil e Militar e também a Guarda Municipal.
 
Iniciada ás 10 horas, durando quase três horas, resultou na apreensão de nove itens proibidos de estarem no local, ou seja, dois aparelhos celulares, um carregador de celular, três serras, três facas tipo peixeira. A Polícia Civil iniciou as investigações de como este material chegou até os presos.

No momento estão recolhidos na carceragem 59 pessoas, sendo que mais 15 estão nos banheiros, que foram transformados em celas, perfazendo um total de 74 detidos. A carceragem foi projetada para abrigar no máximo 12 detentos, sendo que, em função da constante superlotação e as condições físicas no prédio, o próprio delegado solicitou a Justiça local a interdição da mesma. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações da Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário