terça-feira, 4 de outubro de 2016

NICLÉCIA GAMA: SENTINDO-SE ESPERANÇOSA

Para mim, retirar da administração desastrosa essa equipe que estava em Cipó, era a meta. E foi alcançada. Não existiam candidatos menos piores. Cada um com suas virtudes e seus defeitos. Aos perdedores, que tenham a decência de sair de cabeça erguida e não aproveitar esses poucos meses que lhes resta e saquear ainda mais a cidade.

Aos vencedores, que procurem realizar um governo ético, transparente e que valorize o que nós temos de melhor: o nosso povo. Espero que o novo governo encontre o caminho e que não loteie a prefeitura para honrar acordos. O patrimônio público pertence a cada um de nós e a população passou uma procuração para que governe em nome dela. 

É isso que espero é que desejo: um bom governo e que o mar de lama que hoje atinge o Partido dos Trabalhadores não invada o nosso rio, não conspurcre as nossas areias, tão castigadas pelas destruidoras águas de um tempo que não veio a acontecer a contento. 

Que os vereadores eleitos honrem os votos que tiveram e façam jus ao mandato ao qual foram eleitos. A câmara precisa ser mais ativa e participativa e ter coerência em seu papel de legislar e fiscalizar em prol da cidadania. Fé e esperança me definem nesse momento. Por Niclécia Gama - Cipó, Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário