terça-feira, 25 de outubro de 2016

QUIJINGUE: APÓS DERROTA, O CAOS TOTAL

Após a derrota humilhante e merecida sofrida nas urnas na eleição de 2 de outubro 2016; o caos administrativo se instalou de vez em Quijingue. Funcionários contratados sumiram. Em Maceté a creche estar fechada. Os ônibus na região estão parados; isso em plena semana destinada a realização das provas da Terceira Unidade.

Os Secretários de Educação e Administração sumiram. Laecio Andrade e Joelnir Santana não atendem telefone. O foragido político Almirinho do PT nem apareceu para votar. Em pânico os funcionários efetivos se articulam para pressionar os vereadores para bloquear as contas da prefeitura a fim de garantir no fim do mês o recebimento dos salários.

"Não temos sindicatos atuantes, só nos resta apelar para a Câmara de Vereadores. A APLB é uma vergonha, cúmplice desse prefeito irresponsável. Aguardamos uma posição do presidente da casa , vereador Whashington Gois" declarou a professora concursada há vinte anos Maria José Martins.

O décimo terceiro deve ser pago até dia 20 de dezembro. Os professores que habitualmente recebe no mês do aniversário estão a vê navios. Até agora só os aniversariantes entre os meses de janeiro a junho receberam. A última parcela do Terço de Férias não foi quitada e num gesto de não preocupadas as dirigentes da APLB-Odisleia Farias e Meire do Zí solicitaram ao então candidato Nininho Gois que pague o pato. E onde Almirinho colocou o dinheiro?? Do www.metendoabronca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário