terça-feira, 11 de outubro de 2016

DR. ABEL CONCEDE ENTREVISTA POMBAL FM

O prefeito eleito do município de Cipó, Dr. Abel, concedeu entrevista na segunda-feira, 10 de outubro 2016,  ao Programa Pinga Fogo. Entrevistado pelos comunicadores Marck Viana e Tony Santos, Abel abordou diversos assuntos sobre o pleito de outubro e sobre os problemas a serem enfrentados por sua administração a partir de 1º de janeiro 2017.

Ele disse que o mau momento administrativo pelo qual passa Cipó, foi importante para que o povo decidisse por uma mudança. “A gente via no olhar das pessoas um desconforto”.

Sobre a saúde, o prefeito eleito falou que essa área vive um caos total, uma vez que “não existe medicamento, raio x, médico especialista.”
Abel assegurou que sua administração terá uma política para revitalizar o turismo local. Prometeu também apoiar o artesanato cipoense, bem como apoiar o esporte com a realização da Copa Rural, mas levando as partidas de futebol para dentro das comunidades.

Sobre a formação do secretariado, ele defendeu que a equipe que vai auxiliá-lo seja escolhida levando em consideração critérios técnicos.

Durante a entrevista, o prefeito eleito agradeceu os apoios políticos recebidos e lamentou o baixo nível da campanha. Porém disse que mesmo com os ataques por parte de seus adversários, os moradores de Cipó não abriram mão de fazer a mudança que se fazia necessária. Redação e foto Rádio  Pombal FM. 

Na terça-feira, 11 de outubro 2016, após adiamento, com alegação que aconteceria em função do período eleitoral, foi divulgado a pontuação do concurso realizado pela Prefeitura de Cipó, valor pago de R$ 147.500,00 a empresa vencedora da licitação, para diversos cargos, provocando  muitos comentários negativos em todo o município e na região, levando a crer que a decisão final do mesmo será dado pela Justiça. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário