domingo, 9 de outubro de 2016

APÓS ELEIÇÕES, PAVIMENTAÇÃO SÃO CANCELADAS

“Bom dia amigos e amigas de Muriti, Caimbé, Carnaíba, Aribicé, Capoeira de Aribicé, Massacará, e Campo Grande. Foi com imensa tristeza que li  no Diário Oficial do Município de Euclides da Cunha, 5 de outubro 2016, os editais de cancelamento das ordens de serviço para pavimentações nesses povoados, todas assinadas a quatro dias das eleições, ou seja, no dia 28 de setembro 2016, como pode ser verificado nesses documentos. Amplie clicando em cima da imagem. Todos os setes documentos  de cancelamento estão no facebook de Luciano Ribeiro. 

Além dessas obras, uma dezena de outras foram feitas a toque de caixa, sem o menor critério de qualidade, como o asfaltamento na Nova América, configurando um enorme desrespeito ao povo euclidense.

É lamentável, que um grupo usando do mais abjeto maniqueísmo, intitulou-se de #grupodobem, tome esse tipo de atitude; uma cruel vingança contra o povo que escolheu uma nova opção política!

Graças a Deus, o povo de Euclides da Cunha, soube manifestar através do voto, o seu repúdio a esse modelo ultrapassado de fazer política. A partir de 1º de janeiro de 2017, tudo será diferente. Nos aguardem!”  Do facebook do Prefeito Eleito de Euclides da Cunha, Luciano Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário