quinta-feira, 5 de julho de 2018

ADUSTINA, BANZAÊ, RIBEIRA, CIPÓ E POMBAL

Durante o evento em Feira de Santana, na quinta-feira, 5 de julho 2018, o Governo do Estado da Bahia, Rui Costa entregou 23 equipamentos para dez consórcios e 140 municípios da região. A Secretaria de Saúde (Sesab) entregou equipamentos e 24 ambulâncias para 24 municípios.

Em nossa região, A Prefeita Jailma Dantas, do município de Banzaê, foto acima,  recebeu uma ambulância, emenda do Deputado Federal José Nunes, e Prefeito Germano Santana, do município de Ribeira do Amparo, foto abaixo, recebeu uma ambulância e uma retroescavadeira, e autorizou convênio para construção da Praça do Povoado de Barrocas, emendas dos deputados Aderbal Caldas e Fátima Nunes, estadual, e Luiz Caetano, federal. Segundo o Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, o município recebeu duas retroescavadeiras por emenda parlamentar de Otto Alencar e João Bacelar.
O município de Adustina, segundo o Prefeito Paulo Sergio, recebeu um kit do Programa Saúde Bucal e outro kit UBS, e também uma ambulância. Já na quarta-feira, 4 de julho 2018, com emenda da Deputada Fátima Nunes, no valor de R$ 316 mil, que  garantiu a implantação da rede de água encanada nas comunidades de Bela Vista, Macambira, Patas, e Bom Jesus de Baixo. O referido convenio foi assinado na CERB, e as obras terão início nesta sexta-feira dia 06/07 às 08:00 da manhã. Recentemente o município de Cipó, Prefeito Abel Araújo, assinou convênios para a reforma da Praça Branca de Neve, obra em execução, e dentro em breve o inicio da reforma das piscinas termais. Com pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário