sábado, 2 de março de 2019

UMA HOMENAGEM PÓSTUMA AO CLUBE AABB

Estes dias estive revisitando o que outrora foi a Associação Atlética Banco do Brasil de Jeremoabo BA. Preferia nem ter ido. Peito abafado, tentei controlar as lágrimas externas porque internamente chorei desconsoladamente. Nunca imaginaria que um dia viria o clube numa situação tão lamentável. Dei parte de mim para a construção e relembro grandes baluartes na luta de trazer um clube do mais alto nível como eram as AABBs. Relembro Roberto Aécio, Bacelar, Witemberg Pires, Erivaldo Ribeiro, Antonio Fernandes, José Alberto, José de Jesus, Expedito Garcia, Carlos Alberto, Hugo de Luna e o eterno preocupado Jorge Irará e mais outros e outros! Cada um deles chorarão como eu! 
Chorei relembrando quando aquilo era apenas terra e mato e eu ali, junto com os citados, sol a sol, acompanhando tudo e fazendo mil planos. Até que a FENAB possibilitou o sonho e formamos realmente um grande centro de lazer não só para os funcionários do Banco do Brasil S.A. mas para toda sociedade jeremoabense que ganhava a primeira piscina e a primeira quadra de futebol de salão da cidade.O que aconteceu de verdade? Quem são os verdadeiros culpados O que está se apurando sobre isso. Um dia desses estivemos conversando. Grande parte destes citados e ao fazermos um levantamento ... são tantos problemas!!!!!!  Por Pedro Som do Jeremoabo.com

Um comentário:

  1. Lamentamos muito Pedro! Infelizmente as nossas visitas ali realizadas e as orientaçõespassadas não alcançaram os objetivos sempre traçados visando a revitalização do Clube!! Muito triste a situação que encontramos da última vez que lá estivemos juntamente com o Gerente da Agência Danilo e Amigo Jorge Irara!!

    ResponderExcluir