domingo, 24 de março de 2019

OPOSICIONISTA HISTÓRICO ADERIU AO PREFEITO

Chegou ao fim a rivalidade histórica entre os dois maiores grupos políticos do município de Glória (BA). O ex-prefeito Policarpo dos Santos (PCdoB) e o grupo liderado pelo deputado Mário Negromonte Júnior (PP) estão oficialmente aliados. O anúncio foi feito pelo principal responsável pela união dos grupos, o atual prefeito David Cavalcanti (PP), em entrevista ao vivo no programa Radar da Rádio Angiquinho, de quarta-feira, 20 de março 2019. 

“Policarpo nos procurou em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido mesmo com todas essas dificuldades, isso é muito gratificante e envaidece todo o nosso grupo político e principalmente todos os funcionários da prefeitura que têm trabalhado arduamente”, disse. David elogiou seu ex-adversário: ”Policarpo também contribuiu com o município de Glória, em tempos diferentes, com grupos diferentes. Hoje eu tenho uma relação muito amigável e respeitosa, ele esteve comigo aqui e nós alinhamos todas as nossas diferenças”. 

Segundo o prefeito, antes de tomar a decisão sobre a união, disse que fez questão de consultar suas bases: “Antes de ter essa conversa final com ele, me reuni com toda bancada de vereadores da base e conversei com diversas lideranças”.“O Policarpo está vindo para somar e multiplicar, nosso grupo tem crescido cada vez mais, nós temos hoje o prefeito, vice-prefeito e sete vereadores no partido Progressistas, temos um partido de apoio que é o PSL do vereador Bezeca e também temos o Dorgival que é do PDT que mesmo fazendo partido do partido da oposição, mas está conosco”, contou. Do site Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário