quarta-feira, 20 de março de 2019

PREFEITO AUTORIZA RECONSTRUÇÃO DE HOSPITAL

Agora é oficial: na quinta-feira, 21 de março 2019, durante os festejos em comemoração pelo 182° aniversário de emancipação política de Monte Santo, o Prefeito Vando estará assinando a Ordem de Serviço para início imediato das obras de reconstrução do Hospital Municipal.Uma conquista valiosa para a população que esperou por tanto tempo esta notícia. 
"Estamos devolvendo o Hospital para o nosso povo. A gestão anterior, de forma arbitrária e irresponsável, demoliu o prédio, deixando a população desamparada. Graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, estamos revertendo este quadro. O nosso Hospital, enfim, vai ser reconstruído'', comemorou o prefeito Vando (PSC).
O prefeito destacou ainda que os trâmites necessários para viabilização deste projeto, acabaram atrasando o início das obras, mas que agora, todo processo já está finalizado, restando apenas a Assinatura da Ordem de Serviço. "A licitação já foi concluída, a empresa já foi contratada e toda parte burocrática solucionada. Agora, convidamos toda população para prestigiar este momento tão importante. Na quinta-feira, a partir das 8 horas da manhã, começaremos a escrever uma nova história na saúde de Monte Santo", concluiu Vando. Fonte:Ascom PMMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário