sábado, 9 de março de 2019

CÍCERO DANTAS: INAUGURADO CENTRO CIRÚRGICO


Com muito esforço político e empenho do Prefeito Dr. Ricardo Almeida, do município de Cícero Dantas, com sua equipe, a Prefeitura inaugurou no sábado, 9 de março 2019, ás 10 horas,  o novo Centro Cirúrgico, no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Essa conquista se junta a tantas outras, que vem transformando definitivamente a saúde do município. 

O novo Centro Cirúrgico conta com equipamentos e infraestrutura totalmente adequados para acolher da melhor forma possível às principais demandas locais, com investimento de mais de R$ 1 milhão de reais. Na oportunidade Ricardo Almeida assinou Ordem de Serviço para a segunda etapa da obra, que vem a ser a reforma do hospital na sua totalidade, no valor de R$ 1.931.000,00, com previsão de conclusão para dezembro de 2019. 

"Obrigado a todos que se fizeram presente neste grande momento para o município", agradeceu Dr. Ricardo Almeida  Disse mais: "Inaugurações de UBS´s, novos tipos de atendimentos médico, centro de especialidades, novas ambulâncias, novos  equipamentos, novo Raio X fixo,  e mais tantas outras vitórias que tem mudado a história da saúde pública de Cícero Dantas" concluiu o prefeito. Por Luiz Vilson, Assessor Especial para Convênios PMCD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário