sábado, 23 de março de 2019

PREFEITO CASSINHO, NOVA SOURE, AGORA É PSD

O senador e presidente do Partido Social Democrático (PSD) na Bahia Otto Alencar esteve no sábado, 23 de março 2019, em Nova Soure,  para participar da filiação do prefeito  Luis Cássio de Souza Andrade (Cassinho)  no PSD.

O ato de filiação de Cassinho em Nova Soure,  aconteceu na parte da tarde, realizado na Câmara de Vereadores. O prefeito Cassinho assinou sua ficha e em seu pronunciamento lembrou que há 12 anos não se construía uma obra em convênio com estado e só após a ingerência do mandato dos deputados, que estavam presentes ao ato, o estadual  Alex da Piatã e o federal, Zé Nunes, obras e ações estão sendo realizadas melhorando a vida do povo. Cassinho focou o pronunciamento na liderança do Otto Alencar e fez a leitura de um relatório de obras como prestação de contas e demonstração do avanço nestes dois primeiros anos de seu governo. Cassinho deixou o PSC para aderir ao PSD. 
O deputado federal Zé Nunes Soares (PSD), garantiu que terá mais condição de trabalhar pelo município de Nova Soure, onde recebeu uma expressiva votação em 2018, ou seja, 3.527 votos, correspondente a 24,75% dos votos válidos. Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário