segunda-feira, 11 de março de 2019

FATO HISTÓRICO MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS

presença de centenas de pessoas, diversas autoridades locais, regionais e prefeitos das cidades vizinhas, a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas promoveu no sábado, dia 09 de março de 2019, o Grande Ato de Entrega do Novo Centro Cirúrgico no Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães.
Foi mais um momento histórico para a população de Cícero Dantas e região que a mais de 10 anos não contava com um centro cirúrgico para melhora atender seus munícipes. Essa foi mais uma meta de governo alcançada pela atual gestão, que tem colecionado investimentos em diversas área, e em especial prioridade na saúde. No mesmo ato o prefeito Ricardo Almeida assinou Ordem de Serviço no valor de R$ 1.931.000,00 para a reforma total do hospital municipal, com prazo de entrega pela empreiteira até dezembro 2019. 
“Fico bastante emocionado em poder colaborar com essa grande feito, agradeço primeiramente a Deus e em especial a todos os agentes políticos que se empenharam para essa tão gloriosa conquista. Sei que a nossa população merece toda essa luta e nós iremos continuar seguindo esse caminho para mudar de verdade a história da nossa cidade e colaborar para a melhoria da saúde também da nossa região” acrescenta o Prefeito Dr. Ricardo Almeida. Por Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário