domingo, 17 de março de 2019

"SOU OPOSIÇÃO A RICARDO MAIA", DIZ VEREADOR



Comunidade pombalense, quero esclarecer alguns boatos que andam espalhando pela cidade ao meu respeito, diante da decisão que acabo de tomar em relação a política de Ribeira do Pombal: uma linha de independência. Quero por exemplo, me dirigir a cada eleitor e a cada eleitora dizendo que serei eternamente grato pelo voto de confiança que me deram nas eleições de 2016, me elegendo a vereador, pois é só a vocês que devo uma justificativa. Quero que saibam que jamais tive a intenção de abater a honra ou a moral de quem quer que seja, até porque, no meu pronunciamento me referir a prática de todos os LÍDERES (Dadá, Zé Grilo) de grupos políticos da cidade, inclusive do atual prefeito (Ricardo Maia), a quem venho manifestando meu repudio por conta de algumas práticas danosas ao erário público já algum tempo.

Aliás, um dos gestores menos democráticos da história deste município, que sequer teve a hombridade de sentar com os professores e olhar olho no olho pra dizer sim ou não a categoria, quando reivindicou os precatórios. Que não explicou ainda para onde foram os 73 milhões de reais desta verba indenizatória.  Um governo que recebeu nota zero no ranking da transparência da CGU recentemente. Um governo que persegue e amedronta trabalhadores, mantendo-os acuados na reivindicação de seus direitos. 

Um governo de um gestor que adora ostentar a riqueza em redes sociais, que montou uma administração para empregar a maioria dos familiares e parentes em vários os setores da prefeitura,inclusive no COISAN, se revelando o maior nepotista de todos os tempos. Um gestor que investe abaixo da média nacional em saúde per capita ficando, vergonhosamente, atrás de cidades da região como por exemplo: Quijingue, Adustina, Antas, Cícero Dantas, Fátima e até Novo Triunfo um dos municípios mais pobres da Bahia.

Sem falar que faz parte de um grupo que está no comando há 16 anos, onde ele vem usufruindo das benesses do poder desde 2005. Ribeira do Pombal precisa de um gestor honesto, democrático, que respeite o servidor, e que não empregue um único parente, pois prefeitura não é propriedade particular. E quem achar que vou me curvar diante desse comportamento mesquinho e arrogante, é só aguardar, pois o tempo é o senhor da razão.Quem ama Ribeira do Pombal não se ausenta, não se omite e não desvia dinheiro dos cofres públicos... Do Vereador Pedro Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário