segunda-feira, 25 de março de 2019

RECEITA FEDERAL POMBALENSE PODE FECHAR


Em pronunciamento no Programa Rádio Revista, da Rádio Pombal FM, apresentado por Marck Viana e Joilson Costa, na segunda-feira, 25 de março 2019, o Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, colocou para a população pombalense, e de toda a  região, que uma nova ameaça de fechamento da Agencia da Receita Federal em nossa cidade esta existindo.

Em ameaça anterior, num passado não muito distante, para que o fechamento não acontecesse, a prefeitura pombalense assumiu o pagamento do aluguel, água, luz, manutenção do imóvel, funcionário de serviços gerais, e outras despesas mais,  para que a mesma continuasse a funcionar na cidade.

Prontamente Ricardo Maia acionou o senador Otto Alencar, que se prontificou a ver em Brasília o que poderia ser feito para que a Agencia da Receita Federal pombalense não seja desativa, prejudicando não só a população de Ribeira do Pombal, mais a população de diversos municípios da região, que terão que se deslocar para Euclides da Cunha para resolverem seus problemas com o referido órgão. Só nos cabe torcer para que este lamentável fato não se concretize. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário