quarta-feira, 13 de março de 2019

POMBALENSE DESTAQUE PROGRAMA DA CHEF TV

A jornalista Deisy Anunciação, que apresenta o Programa Sabor de Dendê, exibido na Chef TV, disponível no canal do Youtube recebeu em seu programa as nutricionista Uelza Souza e Taires Santos, que é natural da cidade Ribeira do Pombal, filha de Nelieta, da Nely Jóias, e do fazendeiro Jailton. Nesse episódio as convidadas falaram sobre a importância da Reeducação Alimentar e Qualidade de Vida, além do Life Project, " que é um projeto nutricional de mudança de vida, pois ele surgiu da necessidade de ajudar pessoas que buscam saúde e práticas saudáveis"

"Com o LIFE PROJECT a individualidade de cada paciente é considerada para que ele consiga seguir sem necessidades de orientações com prazo indeterminado". "Este projeto é uma grande novidade do mercado nutricional, baseado em um segmento internacional que visa os três aspectos essenciais para entrar em forma: modular o apetite, queimar gordura e construir músculo". Salienta a pombalense Taires.Santos "E sabe o que é o melhor de tudo? O paciente não precisa se privar de comer bem para ter saúde e uma boa qualidade de vida", O paciente não precisa se privar de comer bem para ter saúde e uma boa qualidade de vida", completa Taires.

O que você pode fazer por você hoje? Diz Taires, "Se cuidar da melhor forma possível, de dentro para fora". Passando por uma educação alimentar e nutricional de forma simples, sem terrorismos nutricionais e frescuras, com comida de verdade, para alcançar uma qualidade para toda a vida. Assim é o LIFE, um projeto que tem como base ajudar o maior número de pessoas a comer bem e a viver melhor. Confira link do programa https://www.youtube.com/watch?v=gIhCqvCfC9w

Nenhum comentário:

Postar um comentário