segunda-feira, 11 de março de 2019

PREFEITO NA CHINA EM BUSCA INVESTIMENTOS

Com foco em atrair novos investimentos ao município e em fortalecer economicamente a região, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, irá à China, no próximo mês, para a missão empresarial “Bahia Investment 2019”, promovida pela Federação das Associações Comerciais do estado da Bahia (FACEB) e UCB Turismo.  
 
Com a ida ao maior país da Ásia Oriental, de 9 a 18 de abril 2019, Joaquim Neto pretende atrair negócios e empresários chineses a Alagoinhas. Ao lado de cidades como Barreiras e Camaçari, o município foi um dos escolhidos, entre o estado da Bahia, para o fórum de investimentos, que reúne, este ano, prefeitos, autoridades de alto escalão do Governo da China e trades chineses previamente selecionados que possuem interesse em investir nas cidades do estado.
 
Quem acompanha o chefe do executivo municipal de Alagoinhas na viagem de negócios é o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, José Edésio Cardoso, que destacou a troca de experiências, o contato direto com investidores e o potencial econômico de Alagoinhas, no cenário baiano, como oportunidades para que o município assuma uma posição estratégica de fortalecimento socioeconômico. 
Na viagem, estão previstas visitas técnicas, reuniões, rodadas de negócios e uma agenda comercial em Xangai e Guangzhou. Para apresentar Alagoinhas aos investidores, o prefeito Joaquim Neto levará materiais de divulgação sobre a cidade e discorrerá acerca dos recursos naturais, da estrutura, da história, da cultura e do potencial de crescimento do interior baiano. Da SECOM PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário