terça-feira, 26 de março de 2019

PLANEJOU ENVENENAR POLICIAIS E GUARDAS

Um comerciante identificado como José Adailton dos Santos, 45 anos, foi preso na segunda-feira (25), por volta do meio-dia, na cidade de Coronel João Sá- BA, após denúncia de um ex-funcionário. Segundo a Polícia Militar, o suspeito pretendia envenenar PMs e GMs No entanto, o plano foi frustrado depois do ex-funcionário denunciar o homem para a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, um homem identificado por Agnaldo Santa Fé procurou uma guarnição da PM para denunciar seu ex-patrão. Ele contou aos policiais que trabalhava como entregador de água e gás para o Adailton da padaria, só que teria sido demitido no domingo (24), após recusar uma proposta do ex-chefe.

O homem explicou que o ex-patrão propôs que quando ele fosse entregar água no posto policial e no posto da Guarda Municipal era pra colocar veneno dentro do galão. Ele não aceitou e disse ainda que havia uma testemunha do fato. Após a denúncia a guarnição fez diligências e localizou o suspeito e a testemunha que confirmou o fato. 

Diante do exposto todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade para as medidas legais cabíveis, sendo lavrado um TCO por ameaça em desfavor do comerciante. Segundo o delegado de polícia, Adailton teria como motivo  para o seu plano após ficar indignado com a prisão de seu filho, há alguns meses atrás. O jovem teria sido preso por desacato e desordem. O jovem não teve identidade revelada. Por Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário