sexta-feira, 29 de março de 2019

AÇÕES NA SAÚDE MUNICÍPIO RIBEIRA DO AMPARO

O município de Ribeira do Amparo, atualmente apresenta um dos melhores serviços de saúde da região. Todos os PSF's, (Programa Saúde da Família), NASF( Núcleo de Apoio a Saúde da Família), ESF (Estratégia de Saúde da família), através de seus profissionais sempre realizam inúmeras ações de promoção, educação, prevenção e reabilitação da saúde.
Dentre as ações do mês de março, destacamos: Ação ativa do Programa Brasil Sorridente, garantindo o acesso ao tratamento odontológico gratuito. Com a oferta de próteses dentárias para a nossa população amparense, para que os usuários tenham uma melhor qualidade de vida e sua autoestima elevada.
Além desta, no povoado Raspador, foi realizado o dia de pré natal odontológico, com atendimento multiprofissional para as gestantes. Já na comunidade da Fazenda Maria Preta, a intervenção foi voltada para alimentação saudável para hipertensos e diabéticos, do mesmo modo na comunidade Bariri. Destacamos ainda, a realização das ultrassonografias nos últimos dias, na UBS professor Nelson Barros, sede do município, atendendo mais de 70 pacientes. Por ASCOM PMRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário