terça-feira, 12 de março de 2019

MANIFESTO VEREADOR POMBALENSE PEDRO MEL

Amigos e amigas, torno pública a minha decisão de seguir um novo rumo na política pombalense. A partir deste momento, irei trilhar por um segmento de total independência, ou seja, não irei mais seguir determinações ou filosofias de quaisquer lideranças políticas deste município, me libertando das amarras e interesses individualizados que não beiram o coletivo. 

Para além desta decisão muito bem planejada, por sinal, não se trata de nenhuma mágoa, ressentimento, discórdia ou desentendimento com o grupo ao qual militei nos últimos anos. Apenas por entender que o olhar de futuro requer neste momento, um outro pensar, uma nova dinâmica e um novo planejamento acerca dos interesses do povo de Ribeira do Pombal, é que decidir trilhar por um outro caminho. 

Não quero mais fazer parte de grupos que exercitam uma política sem princípios, onde só defendem seus próprios interesses: amealhar cargos, assessorias, empregar parentes(nepotismo), ou   ficar no mesmo discurso do jogo da partilha de alguns em detrimento de outros. Muito pelo contrário, quero exercitar o desprendimento, a conduta em favor dos cidadãos e cidadãs, da discursão macro e da elaboração de políticas públicas sem coloração político-partidária.

E como diria o filósofo baiano, Sócrates de Lima: “Por questões político partidárias, as pessoas perdem a honra, os amigos e a capacidade de ser integro e viver uma vida comum na sua própria sociedade”. Viva Pombal e viva a nova oportunidade de se fazer uma política de verdade! Por Vereador Pedro Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário