segunda-feira, 18 de março de 2019

HOMEM AMEAÇOU MATAR ALUNOS DE ESCOLA


Na manhã de domingo, 17 de março 2019, por volta das 10h30min, policiais militares da 3ª CIA/Pelotão (20º BPM) identificaram e localizaram no município de Coronel João Sá, o autor de uma publicação na rede social (Facebook) que continha um convite em nome de ‘Jhony Cleivy Charles’ para que alguém o acompanhasse na formação de uma dupla de assassinos, com o objetivo de cometer um ato de terror contra alunos de uma escola da região, revelou a polícia.

No convite de terror, ele chega a chamar alunos de vermes e se diz que está disposto a tudo, inclusive sacrificar a própria vida depois do episódio de terror. No convite ele  ainda citou:"tem que ser alguém que não tem nada a perder", conclui o jovem. Segundo o relato policial, o autor da postagem foi identificado por Charles Benevides dos Santos, 29 anos, natural e residente da Rua 15 de Dezembro em Coronel João Sá, no centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, “A mãe de Charles informou que ele possui histórico de problema mental leve, com crises de agressividade, contudo, segundo a genitora, o filho não é uma ameaça para sociedade, que ficou surpresa com a publicação; disse que o filho é tranquilo, que é bem querido pelos vizinhos.”

“Diante da gravidade da postagem e do pavor criado na cidade, Charles Benevides foi conduzido até a delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrada ocorrência e formalizado o TCO pelo crime de incitação ao crime. Também foi apresentado na delegacia um aparelho celular que estava de posse do acusado.”, informou a polícia.. Portal Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário