quinta-feira, 21 de março de 2019

DUAS CHAPAS INSCRITAS COMANDO DO SINPROERP

O Sindicato dos Profissionais de Educação da Rede de Ensino do Município de Ribeira do Pombal (SINPROERP), realizará no dia 12 de abril, as eleições para a nova diretoria Executiva e Conselho Fiscal que representará a entidade no próximo quadriênio.
Além da chapa 01, que busca a reeleição, hoje representada pelo professor Adielton (Presidente), seguido por Edilberto (Vice-presidente), Márcia Alba (Secretária Geral), Lucicleide (Tesoureira), Rosangela (Presidente do Conselho Fiscal), e Marlene (Secretária do Conselho Fiscal), o sindicato recebeu na terça-feira, 19 de março 2019, a ficha de inscrição da chapa opositora, liderada pelo professor Adelmo, que se coloca como candidato à presidência, seguido por Jandivan (Vice-presidente), Maria de Carvalho (Secretária), e Maria Caetano (Tesoureira).
José Adielton, atual presidente do Sindicato e candidato à reeleição, informou de que o prazo para o requerimento de registros de candidaturas terminou às 12:00hs de quarta-feira, 20 de março 2019. A partir de então a entidade tem um prazo de 24 horas para formar uma Comissão eleitoral, que deverá analisar a legalidade das chapas. A comissão deverá ser formada por no máximo três professores sindicalizados, e terá o prazo máximo de dez dias para dar um parecer a respeito das respectivas candidaturas. Do Portal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário